Política da Qualidade
Privilegiando a satisfação das necessidades e expectativas dos seus Clientes Externos e Internos, o conhecimento e a compreensão das suas necessidades e garantindo o cumprimento de todos os requisitos legais, a TECNOREDES definiu a sua Política da Qualidade com base nos seguintes princípios:
Para com os Clientes: Ouvir; aconselhar, Atuar com ética garantindo a qualidade dos seus produtos e assegurando o cumprimento dos requisitos legais de certificação.
Com os Colaboradores: Ouvir; Comunicar; Motivar; Formar e Exigir Qualidade no serviço, retendo os melhores. Criar condições para o seu desenvolvimento enquanto técnicos e enquanto pessoas, procurar manter a sua fidelização à organização através de ações que visem a sua identificação com a cultura da empresa e o seu crescimento;
Para com a Sociedade: A Tecnoredes assume como principal objetivo a segurança, os produtos fiáveis, seguros e sempre que possível, amigos do ambiente.
Para com os Fornecedores: Continuidade de relações benéficas e duradouras; ajudá-los a melhorar para melhor nos servirem.
Para Com a Gerência: Preservar a Rendibilidade da empresa atuando com eficiência de forma ética e proactiva;
A Qualidade Assenta na: medição; ensaio; decisão; retroação e correção sempre que necessário, efetuadas de forma autónoma e consciente;
A Política da Qualidade é revista e avaliada durante as Revisões pela Gestão, de modo a refletir o permanente comprometimento da empresa em cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001 e das normas e especificações de produtos abrangidas por diretivas comunitárias, bem como a melhoria contínua da eficácia do seu sistema de Gestão da Qualidade.